Redes Sociais

Páginas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Quinteto através da História : Quinteto Pré-histórico

Boa tarde povo meu e olha nós aqui outra vez , sabe quando surge uma idéia criativa e divertida assim do nada e você sente que tem que lançar ela no papel , esses dias tive uma idéia : como seria se o Quinteto podesse estar de certa forma ligado á alguns fatos da história da humanidade ,e ai surgiu o QUINTETO PRÉ-HISTÓRICO , com a descoberta do Fogo pelo cabeça quente do Marc .
Uma idéia bacana que quem sabe rende mais algumas boas ilustras para o blog . Bora conferir nosso amado quinteto cavernoso :
 
Por hoje é só galera , aquele abraço á todos e espero que curtam essas doidas idéias .Té breve meu povo . Ah e não esqueçam de também nos seguir no instagram : @quintetoemacao para ver processos e outras curiosidades .

domingo, 6 de agosto de 2017

Tirinha 186 - Quinteto :Returns!

Bueno domingão á todos , e olha nós cá outra vez , na nossa desventura de hoje por fim quem tanto esperávamos , os queridões das nossas tiras por fim resolveram dar as caras , e agora que a trama engrossa um pouco mais o caldo , eu confesso que eu que ilustro as tiras  estava com saudades e ansioso pelo momento do Quinteto :Returns , bora conferir meu povo :
Agora que a aventura realmente começa para nossos destemidos heróis estagiários , fiquem alertas em breve continuamos essa missão barra pesada do quinteto , grande abraço á todos .

sábado, 22 de julho de 2017

Tirinha 185 - O Contrato!

E olha nós aqui outra vez , continuando nossa desventura Robálio  parece estar a um passo de conseguir contratar o Quinteto em Ação , será que ele realmente o conseguirá  ? Bora conferir meu povo :
E por hoje é só meu povo , agradeço a todos que direta ou indiretamente sempre se mostram atentos e acompanhando nosso projeto , e que sei que estão juntos com a gente nessa causa , forte abraço e té breve .

terça-feira, 11 de julho de 2017

Quinteto no Insta

Saudações pessoal , sei que as coisas andam bem corridas atualmente , entre N fatores mas estamos na ativa e espero em breve tudo se normalizar aqui no blog , sei que é uma novidade um pouco recente ainda estamos nos organizando pra torná lo bacanudo como nosso bloguitcho aqui já é , estou falando do nosso novato Insta do Quinteto , que a idéia é colocar coisas novas ter um lado B dos personagens enfim estamos ainda desenvolvendo as idéias e tal  , já que tem inúmeras idéias que a liberdade do Insta pode nos proporcionar executar ,e também estreitar laços com vocês pois todo pitaco ajuda help , o feedback de vocês é útil pra impulsionar cada vez mais o projeto .
Até vale uma espiadinha no insta , assim como o Robálio que está de olho no quinteto
E por enquanto é só meu povo , espero em breve tudo se normalizar , grande abraço .

quarta-feira, 28 de junho de 2017

A Origem do Quinteto !

Boa noite meu povo e olha nós aqui mais uma vez , e olha que em tempo recorde (olha que femonemal kkkk) ,  hoje venho contar a origem do Quinteto , talvez quem a pouco conhece o projeto , ou até acompanha a mais tempo não sabe os bastidores oque fez nascer as nossas histórias do Quinteto , pois bem vamos a origem .
Lá por volta de 2011 eu Daniel Paulino trabalhava como Analista de Backoffice há algum tempo e nessa empresa acabei conhecendo a parceira Mariana Miranda , depois a Prisciane Borges e por fim o brother Márcio Moreno , o laço de amizade foi forte , e um pouco antes de partir dessa empresa senão me engano brinquei fazendo uma caricatura da galera , apartir dessa brincadeira o amigo Márcio teve a idéia de podermos desenvolver um quadrinhos com nossos personagens em ação .
Apartir das antigas caricaturas desenvolvi o traço dos personagens mais cartunizados , ao decorrer dos anos os personagens evoluiram muito , mantendo caracteristicas nossas e também desenvolvendo as suas , criando vida própria , tendo seu carisma , ai eu e o MJ. Moreno (Márcio) começamos a nossa epopéia desenvolvendo as artes e roteiro do Quinteto e no mês de Março completamos 5 anos desse sonho , que foi ganhando corpo e sinceramente é muito importante para nós 2  e já faz parte da nossa life , e de todos que nos acompanham de perto , essa arte abaixo que marca um dia muito especial quando estavamos criando projetos todos nós 4  juntos ( era um outro blog  que todos nós publicavámos antes do Quinteto ,o blog  Escreva o que Desenho ) e  que meio que foi a fundação do Quinteto , embora a Mari e Pri não possam ter interagido no projeto do Quinteto , essa foto marca um dia mega happy com o grupo junto e homenageio essa nossa amizade da qual o Quinteto veio de presente .
Sim nós somos iguais ao Quinteto ! 
Ou é o Quinteto que é igual a gente ? kkk
Bem povo por hoje é só e em breve devemos ir voltando a normalidade com as tiras , forte abraço .

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Tirinha 184 - Novo cliente?

Bom dia pessoar , sei que segunda não costuma ser o dia mais feliz , por isso estamos aqui , vamos ao que interessa na desventura de hoje parece que surgiu um novo cliente para alegria de Ana , mas será que ela pode realmente respirar aliviada ? Bem vamos conferir:
Bem como diria o chaves mais uma pessoa enganada , e agora que B.O. o truque do prefeito Robálio pode causar em nossa trama ? Até breve meu povo , aos poucos vamos tentar pegar as rédeas da coisa pras postagens voltarem ao fluxo semanal como sempre .

sábado, 3 de junho de 2017

Tirinha 183 - Como é que é?

Saudações meu estimado povo que sempre nos acompanha , apesar das correrias e projetos sempre me esforço para estar aqui com algo novo e continuando o excelente roteiro do parceiro M J Moreno , na desventura de hoje o persistente prefeito Robálio ainda insiste em tentar contratar o  Quinteto em Ação  , mas para isso terá que passar pela barreira chamada ANA , e ai tão curioso quanto eu para ver oque pode ocorrer? Então bora conferir :
Bem povo apesar dos trancos e barrancos até a casa ficar em ordem estamos de quando em quando aqui meu povo , grande abraço e até breve .