Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Tirinha 136 - E acabou !

E gloriosamente chegamos ao sagrado fim de semana ( brasileiro ama os 4 Fs : Folga , Ferias ,Feriado e Fim de semana , kkkkk ) e cá estamos nós com a ultima desventura do quinteto fechando a saga do Bairro do Toró , um roteiro do nosso roteirista MJ Moreno e uma pequena mudança de contexto minha mais a arte kkkk, bem chega de trololó e vamos ao que interessa aonde está o quinteto ? essa é a pergunta do Chefe da equipe , bem bora conferir meu povo :
<ANTERIOR                                            FIM DA SAGA!
E por enquanto é isso meu povo , quando voltei ao trampo essa semana tive meu sentimento totalmente expressado na ultima cena kkk , estou fechando essa temporada de tiras minhas , vou tocar a bola pro MJ Moreno por uns tempos no blog enquanto cuido de algumas coisas que também tem que seguir no projeto do Quinteto , mas de quando em quando devo dar as caras por aqui kkkkk, grande abraço á todos , e MJ Moreno cuida direito do blog tô de olho kkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário