Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Tirinha 147 - Um pedido para Mandy !

Saudações terráqueos , desaparecemos mas aqui estamos na ativa denovo , é que muita coisa aconteceu em sequencia e ai ficou dificil manter as coisas , o meu brother MJ Moreno teve uns corres e não pode dar continuidade as tiras no mesmo interim eu mudei de casa e fiquei uns par de dias sem net , sem impressora e tudo que eu precisa se pra fazer o blog mover se , ai de alguns dias pra cá tudo esta se estabilizando , bem e lá vamos nós as desventuras românticas de Dan e Mandy , aprendam com o mestre oque não fazer em um relacionamento kkkk, bora conferir :
<ANTERIOR                                            PRÓXIMA>
E por hoje é só meu povo , saudoso abraço á todos .

2 comentários:

  1. Às tirinhas são bacanas demais!!!
    Estou aguardando os mangás kkkk

    ResponderExcluir
  2. Estamos correndo pra que isso ocorra o mais breve possível , aguarde e confie

    ResponderExcluir